Facebook Twitter YouTube E-mail RSS
Home Informática Novo MacBook Pro com Retina Display
formats

Novo MacBook Pro com Retina Display

MacBook Pro Retina Display 01 Novo MacBook Pro com Retina Display

A Apple apresentou hoje na WWDC 2012, em San Francisco, sua nova geração de notebooks e o destaque vai para o novo e incrível MacBook Pro com Retina display, bem mais fino e leve que seu antecessor com apenas 1.8 cm de espessura e 2.02 kg de peso.

O novo MacBook Pro é poderoso e vem equipado com processador Intel Core i7 Ivy Bridge 2.6GHz, a melhor performance quad-core já vista num notebook, e 8GB de memória 1600MHz podendo chegar até 16GB. O MacBook acaba de vez com os antigos discos rígidos e tem sua arquitetura toda desenhada para usar discos flash drives, de 256GB até 768GB, muito mais rápidos com menor gasto de energia.

A grande diferença do novo MacBook Pro é a nova tela LED retina display com a maior resolução do mercado de notebooks, 2880-por-1800 com 220 pixels por polegada e 5 milhões de pixels na tela de 15.4 polegadas, que também tem contraste 29% maior que o modelo antigo. O ângulo de visão também foi ampliado para 178 graus e a placa de vídeo que comanda isso tudo é a NVIDIA GeForce GT 650M com 1GB de memória dedicada.

A maioria dos programas da Apple já foram redesenhados em alta resolução para tirar proveito da nova tela retina display: Safari, Mail, iCal, Address Book, iPhoto, iMovie, iTunes, Aperture e Final Cut Pro.

MacBook Pro Retina Display 021 Novo MacBook Pro com Retina Display

 
O novo MacBook Pro tem duas portas Thunderbolt, porta HDMI, cartão SDXC e duas portas USB 3.0 compatíveis com 2.0. A configuração de rede sem fio é 802.11n Wi-Fi5 e Bluetooth 4.0, infelizmente a porta Ethernet foi eliminada, mas pode ser substituída com um adaptador Thunderbolt. O notebook tem teclado backlit, trackpad multi-touch, caixas de som estéreo e 7 horas de bateria.

O MacBook Pro 15”com retina display custa a partir de US$2.199 na Apple Store US. Quem comprar agora o notebook leva o sistema operacional Mountain Lion de graça quando for lançado em julho de 2012.

Veja mais Apple aqui no Digital Drops.

Via Digital Drops

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


© Ponto do GPS
credit