Facebook Twitter YouTube E-mail RSS
Home GPS GPS ‘engana’ mulher bêbada e causa acidente em campo de golfe
formats

GPS ‘engana’ mulher bêbada e causa acidente em campo de golfe

Patricia Maione, 46, foi parar na delegacia de Northbridge, em Massachusetts, nos Estados Unidos, na última semana, após ter sofrido um acidente em um campo de golfe ao dirigir embriagada. Em depoimento, a motorista disse aos policiais que foi enganada pelo seu GPS.

carro no campo de golfe GPS engana mulher bêbada e causa acidente em campo de golfe

De acordo com o diretor da delegacia de Northbridge, Randy Lloyd, Patricia culpou a orientação do GPS por ter dirigido em uma velocidade de 72 km /h e, consequentemente, por ter caído em um buraco no campo de golfe Whitinsville, o qual ela chamou de “milharal”.

patricia maione GPS engana mulher bêbada e causa acidente em campo de golfe

“Maione declarou que seu GPS lhe orientou a virar à esquerda. E foi a orientação do aparelho que a levou a um ‘milharal’. Depois, ela manteve a direção para tentar sair”. Ainda segundo o diretor, a motorista acrescentou “não gostar de golfe”.

Dentro do carro que Patricia Maione dirigia, um Buick verde, os policiais encontraram um copo, de um lanche do Burger King, com álcool dentro. Após fazer o teste de sobriedade, Patricia admitiu ter bebido metade de uma garrafa de vodka.

No momento do acidente, alguns jogadores estavam praticando golfe no Whitinsville. Segundo os policiais, no entanto, ninguém ficou ferido.
Patricia Maione recebeu uma fiança de US$10 mil e alegou ser inocente das acusações de dirigir bêbada pela quarta vez e estar com a carteira de motorista vencida.

Via: Mail Online

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


© Ponto do GPS
credit